Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agilidade !!

A Origem da TsunamiPiscina de OndaDançando balé...
Não sei quem está nesta foto,mas admiro agilidade a flexibilidade com
que pula dentro de um açúde ou até mesmo numa picina ,dança,baila.
Ao meu ver para isso, você primeiro não deve ter artrose depois
o costume de andar,fazer exercícios,a caminhada é fundamental
Eu descrevo para vocês o meu testemunho de que viver sentada ou deitada,faz com que não tenha resistência.Eu passo o dia sentada,faço meus artesanatos,estou na internet ou lendo,sempre na cõmoda posição ,que digo a mim a mesmo ,"estou me paralisando por comodidade".Revendo os meus antepassados,tenho uma linda visão de que minha mãe fazia tudo em pé, sentar somente nos momentos nescessários.Mas,eu faço tudo sentada,certa vez sai de minha casa para o super mercado sem se de carro e comecei a sentir minha pernas doendo nas juntas,eu jurava que não ia aguentar e elas iam estancar,e a dor foi subindo para os quadris,resumindo...eu estava ficando paralítica com as pernas sã.Agora eu ja consigo ficar em pé na pia de lavar pratos,porque nem isso,a secretária estar aqui a 15 anos e faz tudo.
Então não é a gordura que faz a moleza é a preguiça...
Deus tem dor de mim e dos que são como eu.
Flexível

Nenhum comentário: