Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Não é facil viver no efeito sanfona,engorda,emagrece.A luta da minha conciência tem sido grande para me convenser a emagrecer,eu até quero,mas também quero comer.Você já imaginou se existisse um comprimido assim com o efeito da 'pílula do dia seguinte',comeu achou que engorda toma a pílula pronto cortou o efeito.Porque depois que agente saboreia aquelas guloseimas gostosas ou infia o dedo na goela e fica com o gosto de azedo na boca ou vai ficar dois dias na maior sacrifício num regime brutal,tomando remédio até pra ter diarreia,e quando tem,ainda dar uma olhadinha assim discreta antes da discarga pra ver se saiu tudo.Não é fácil,não é fácil.Eu gosoto de comer,acho que desde o ventre, na barriga da minha mãe,tudo que ela comia eu papava,foi a gravidez que em vez de engordar ela emagreceu,só tinha barriga.Eu fui a noiva mais gorda na história da humanidade,fora as mulheres pintadas por Renoir.Casei com 60 quilos,pode aos 24 anos,hoje aos 62 anos peso 109 quilos,mas com 50 anos eu pesava 115 e era bem feita,cheinha,tinha 112 de cintura,hoje tenho 128 é assustador o meu MC é quase 50 a mais,eu diminue depois que tive um cancer de tireoide, 7 centimetros de altura.Mas,não pensem que sou uma suicida,não,sou uma pessoa totalmente desoculpada e quando a comida começa a cheirar nas panelas vou lá e já tomo um caldinho,se for muito bom,acrescento um paozinho e por ai vai.Reza não adianta mais,promessa os santos vira é o rosto.Eu sei que preciso...preciso...preciso...de CONCIENTIZAÇÃO DE QUE A IDADE NÃO PERMITE MAIS TANTA MALUQUICE.
Valdenice

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Todo gordo é bem humorado


O gordo no SPA

O cara era muito, muito gordo e descobriu um spa que garantia resultados realmente rápidos. Chegando lá, pediu informações sobre o preço:
- Bem, nós temos dois pacotes - explicou o gerente. - No primeiro, você paga cem reais e perde 10 quilos em dois dias. No segundo, o preço é maior: mil reais. Mas você perde 30 quilos no mesmo tempo.

Ele se decidiu pelo plano mais barato e foi para seu quarto desfazer as malas. De repente, entra em seu quarto uma loira maravilhosa que diz:
- Se você me pegar, você me come!
Ele saiu feito louco atrás da loira, correu pelo spa inteiro e nada de conseguir alcançá-la. Depois de meia hora correndo, descobriu que já tinha perdido 2 quilos! Ele pensou e concluiu que, se por cem reais tinham mandado um loira daquelas, imagine se pagasse os mil reais! Pensou mais um pouco e resolveu que valia a pena. Já pensou? Um morena, uma ruiva, depois outra loira... Pagou os mil reais e foi pro quarto esperar. Minutos depois, entra pela porta um negão, que vai logo avisando:


- Se eu te pegar, te como!
Como é que você perceber que estar ficando gordo??? e o pior as pessoas pensam que você vai comer tudo!!!
Quando...
Você se abaixa e aparece o rego saindo da calça.
Se joga no chão para sentar.
Pra levantar precisa de ajuda.
Nasce uma outra barriga embaixo da barriga.
Senta e a barriga fica nas coxas.
Sente falta de ar pra colocar o sapato.
Não consegue mais sentar em cadeira de piscina
Seus amigos não querem mais dar carona para você.
Se vai sair com amigos,lhe dão logo o banco da frente.Leva comidinha pra cama pra assistir o Jô Soares e não sentir fome. 
 Assiste ao Jô Soares todas as noites e comenta: "Eu acho que ele fica melhor gordo, do que magro".
As amigas do tempo de colégio dizem" a cara é a mesma"!!
Quando as crianças vão comer e dizem:mamãe quer um pedacinho?eu coloco pra senhora.
Quando as anfitriãs fazem o seu prato,que até você se assusta.
Enfim às vezes é até meio humlhante.
Vou contar um fato verídico
Hoje eu tenho certeza que não acontece mais,porque nunca mais eu me hospedo nesta casa,mas a vergonha foi grande.
Estávamos a mesa para o jantar que seria sopa,mandaram que eu me servisse,e eu como de costume coloco três conchas,que não é tão grande e fica ,como manda a etiqueta na marca do prato,quando coloquei a segunda que ia colocar a terceira,a filha da dona da casa,pegou no braço e disse chega...kkkkk.Gente hoje eu acho graça,mas no dia eu me controlei pra não chorar,e nunca mais volto lá.
Às vezes agente sofre estas humilhações.




Se fores chata as tuas amigas, perdoam; se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; se fores egoísta as tuas amigas, perdoam.
 Agora experimenta ser magra ser magra
 e linda...tás lixada!
O chocolate não engorda, quem engorda é você.




 

Nenhum comentário: