Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Oleo de coco.


Hoje em dia tem sido difícil perder aqueles quilinhos indesejados. Mesmo praticando exercícios e com uma alimentação saudável, você demora a ver resultados, não é mesmo?
Pois agora isso vai mudar! Acrescente Óleo de coco na sua dieta, e verá como os resultados vão aparecer rapidamente!

Porque tomar óleo de coco?

O óleo de coco é um óleo natural, e, por ser extraído direto do coco maduro, não causa problemas a sua saúde. Além de melhorar seu corpo!
Quer ver só?!
O óleo de coco hidrata pele e cabelo, e retarda o envelhecimento! Pois é rico em vitamina E e ácidos graxos.
Além de diminuir a fome e aumentar o gasto calórico, também diminui o colesterol ruim, promove saciedade e melhora no funcionamento do intestino!
O óleo de coco também melhora o sistema imunológico, prevenindo seu organismo de bactérias, fungos e vermes.
Com tantos benefícios assim, não tem por que não tomar Óleo de coco!
Entenda porque o oleo de coco ajuda a emagrecer.
Um óleo pode ajudar a emagrecer? A resposta pode até parecer absurda, mas é positiva, pois a ingestão diária do óleo de coco aliado a uma dieta balanceada e aos exercícios físicos ajuda a emagrecer com saúde e adquirir mais qualidade de vida. Quando o assunto é consumir óleo de coco orgânico, virgem ou extravirgem pensamos já na quantidade de calorias que estes produtos devem ter. Porém os benefícios que o óleo de coco pode proporcionar à saúde são diversos.
Muitos nutricionistas recomendam substituir o óleo comum de cozinha por óleo de coco, pois ele é melhor absorvido pelo organismo. E por haver ação termogênica e antioxidante, acelera o metabolismo, combate o envelhecimento, logo, reduz o colesterol e gorduras localizadas. Para conseguir os efeitos deste óleo, o recomendável é consumir por dia, de 3 a 4 colheres entre os intervalos das principais refeições.
O óleo de coco ajuda a emagrecer porque sua gordura é transformada em energia pelo fígado, elevando o processo de termogênese – aceleração da queima de calorias no organismo. Isto corresponde ao aumento de produção de calor corporal, o que colabora para um rápido emagrecimento, dependendo da reação do organismo de cada um.
Além deste bom resultado, o óleo de coco é o único produto “alimento” semelhante ao leite materno por possuir em sua fórmula o ácido láurico – elemento fundamental ao sistema imunológico.

Experimente já e comprove você mesma!
 Fonte:internet

2 comentários:

Mika disse...

Adorei seu blog \o
Bjus

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Olá, passei em seu blog para desejar a você e família uma Páscoa cheia de amor.Um grande abraço!